Devoluções e Trocas
Após a recepção da sua encomenda, tem um prazo de 14 dias para proceder à troca ou à devolução.
Para efectuar a sua troca envie um e-mail para suporte@nossafarmacia.com e comunique a intenção de troca ou devolução, indicando o n.º de encomenda, n.º de factura ou n.º de venda, produtos a devolver e motivo.
Após este contacto ser-lhe-ão dadas as indicações para dar seguimento à troca ou devolução. Agradecemos que nos comunique previamente a sua intenção de devolução, para o ajudarmos nesse processo.
Qualquer devolução/ troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições:
- Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.
Aspectos a ter em conta
Se optar pela troca do produto informamos que:
- Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, excepto para os clientes lesados pelo transporte ou problema de qualidade do produto/medicamento. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Hiper Farma
- A troca só será efectuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.
Se optar pela devolução do valor informamos que:
- Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, excepto para os clientes lesados pelo transporte ou problema de qualidade do produto/medicamento. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Hiper Farma.
- Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço - nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.
- A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.
O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?
Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, enviando um e-mail para suporte@nossafarmacia.com
Caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados, deve também contactar-nos.
Após contacto com o nosso Apoio ao Cliente e de lhe serem dadas as indicações de devolução/ troca, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado para a nossa morada.