Após a recepção da sua encomenda, tem um prazo de 14 dias para proceder à troca ou à devolução

Para efectuar a sua troca envie um e-mail para suporte@hiperfarma.pt e comunique a intenção de troca ou devolução, indicando o n.º de encomenda, n.º de factura ou n.º de venda, produtos a devolver e motivo.

 Após este contacto ser-lhe-ão dadas as indicações para dar seguimento à troca ou devolução. Agradecemos que nos comunique previamente a sua intenção de devolução, para o ajudarmos nesse processo

Qualquer devolução/ troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições: 

  1. Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor. 

Aspectos a ter em conta

 Se optar pela troca do produto informamos que:

  • Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, excepto para os clientes lesados pelo transporte ou problema de qualidade do produto/medicamento. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Hiper Farma
  • A troca só será efectuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

 Se optar pela devolução do valor informamos que:

  • Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, excepto para os clientes lesados pelo transporte ou problema de qualidade do produto/medicamento. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Hiper Farma.
  • Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço - nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.
  • A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

 O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, enviando um e-mail para suporte@nossafarmacia.com

Caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados, deve também contactar-nos.

Após contacto com o nosso Apoio ao Cliente e de lhe serem dadas as indicações de devolução/ troca, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado para a nossa morada.

 

O que acontecer se a loja Hiperfarma cancelar a minha encomenda?

Esperemos que isso nunca aconteça! Mas se cancelarmos a sua encomenda por rutura de stock ou outra falha logística, iremos entrar em contacto consigo para procedermos ao reembolso do valor pago por transferência bancária. Esta devolução poderá demorar no máximo 10 dias úteis, mas vamos tentar ser sempre o mais breves possíveis. 

 

Obrigada por se inscrever!